Vídeos mostram o local onde a mala festava escondida, como fizeram para chegar até ela e o que encontraram quando abriram.
Uma mulher usou as redes sociais para contar, em três partes, uma história, no mínimo interessante. A TikToker explica nos vídeos que, recentemente, ela e seu parceiro foram morar em uma casa antiga, da década de 1960. Quando o casal começou a explorar o local, eles acharam, atrás de duas portas e uma cortina, um espaço secreto.
Como o lugar era pequeno e estavam muito curiosos para descobrir mais, a dupla decidiu rastejar para dentro para ver o que havia ali, até chegarem em uma área que estava bloqueada. Foi então que, com a ajuda de uma lanterna, a mulher encontrou uma mala prateada, escondida ao fundo e, claro, ficou ansiosa para ver o que tinha dentro dela.
“Não pensamos que fosse um cadáver. Não apresentava sinais super óbvios, como não haver cheiro horrível e também de não haver moscas”, explicou a mulher no clipe. Finalmente, o casal consegue alcançar a mala e imediatamente abrem para checar o seu conteúdo.
Dentro da mala, uma outra maleta menor e, dentro dela, um objeto que deixou a dupla muito surpresa e um pouquinho assustados: “Dentro da maleta havia uma boneca estranha, quero dizer, não é nada de um filme de terror ou algo fora do comum, mas é uma boneca realmente estranha. Acho que poderia ser um item colecionável”, diz a mulher. “Eu realmente não sei como me sinto sobre isso, mas aqui está apenas um close da boneca muito perturbadora. E meu cachorro também não parece muito impressionado.”
A história rapidamente viralizou e já teve mais de 2 milhões de visualizações desde que foi compartilhada; os internautas, assim como a dona da casa, ficaram intrigados com a boneca: “Venda a casa… ela estava duplamente protegida por um motivo”, comentou um; “Não, eles a trancaram lá por um motivo, acabamos de entrar em 2024, por favor, coloque-a de volta”, disse outo.